segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Chegada do Papai Noel na Pingo de Gente

Oi Pessoal!

Desculpem a minha ausência, mas na semana passada estava ocupadíssima fazendo as camisetas para a turma da minha filha (M1 - Maternal 1) e para o B2 (Berçário 2 - turma anterior) para a festa da chegada do Papai Noel.
A tia Dê (Denise), prof. da Micaela, pediu-me pra fazer um modelo de camiseta, e mostrar-mos para os pais, sendo assim todos poderiam vir "uniformizados" no dia da festa. Todos adoraram e sendo assim tive uma porção de encomendas.
Também foi o dia no qual seriam levados os presentes de Natal, trazidos pelas crianças, para os velhinhos de um lar municipal.


A festa, como sempre, estava lindissíma.



Micaela e Gustavo com as camisetas feitas para a festa. Não tinha mencionado, mas teve versão masculina e feminina. E agora esta camiseta pode ser usada como uniforme para eles.

Micaela, corajosamente, entregando as cartinhas da turma dela para o Papai Noel.

Mas a partir de hoje (10/12) retomo a minhas minhas publicações.

Beijos,

Márcia Ramos.

Nenhum comentário: