quarta-feira, 28 de maio de 2008

Projeto Pessoal

Oi queridos amigos!!

Não esqueci de vocês, mas estava trabalhando arduamente num projeto pessoal.
Tudo começou com uma proposta da escolhinha da Micaela... Cada mãe tinha que fazer um álbum da sua filha (seu filho) contando a história das duas (ou dos dois).
Resolvi então me aventurar no scrapbook digital, pois tenho poucos materiais para o scrap convencional, e fazer uma cronologia completa da vida dela, porque até então ela não tinha um álbum decente. E lá se vão 36 meses...
Tinha inicialmente decidido fazer uma página por mês, mas é claro que a quantidade final ficou bem maior.
Foram dias de escolha de fotos, pesquisa e download de arquivos e é claro, a montagem de tudo isto.
Foi uma experiência maravilhosa, sem contar na realização de mãe, duplamente, pois estava contando a história da nossa filha e também estava vendo nascer algo que queria ter feito há muito tempo.
Mas como "o tempo é o senhor da razão" este deve ter sido o momento certo para eu me dedicar a este álbum.









Espero que gostem , pois eu amei...
Beijos a todos.

Um comentário:

Nine disse...

Minha amiga querida.
Não tenho palavras pra dizer o quão lindo ficou o álbum da Xuxu,e isso que eu vi só uma prévia né?
Tu demorou, mas te puxou ehim? Aliás, eu não esperava menos...hehe. Como tudo que tu faz, te dedicas ao extremo, então, só pode resultar num trabalho maravilhoso! PARABÉNS!
Beijão de quem te adora,
Nine.