quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Para Alguém Especial...



Ronnie, Meu Amor!

Ninguém é feliz sozinho...
Ninguém consegue se realizar com a solidão...

Por isso é que um dia esperei por alguém.
Alguém que me desse amor e que me fizesse feliz.
Então esperei você...

Eu sabia que um dia iria te encontrar e então viveria momentos de prazer e dedicação.
Momentos que ficariam marcados na memória do tempo...
Momentos como esse que vivo agora ao seu lado.

O seu aniverário...
É difícil expressar o valor do meu amor por você porque a cada dia eu aprendo a te querer mais e mais...
É difícil tentar expressar o que você representa para a minha vida porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você...
Só sei que você me faz bem, me faz feliz, realizada e muito amada.

E é em nome deste orgulho e deste amor que sinto por você que hoje quero lhe desejar muitas felicidades, muita saúde, sucesso e paz.

Afinal, Ronnie meu amor, você merece tudo de bom.


"Se a felicidade está nas pequenas coisas, te desejamos, Micaela e eu, um monte de coisinhas."





PS.: Queria ter publicado esta mensagem ontem, mas não consegui, pois estava carinhosamente preparando uns quitutes para receber os amigos e a família que puderam vir a nossa pequena e muito prazeirosa comemoração.

Nenhum comentário: